XVII Seminário da Enfase de Processos Comunitários e Ações Coletivas

15/06/2026 09:42

Amanhã começamos “XVII Seminário da Enfase de Processos Comunitários e Ações Coletivas”: um evento onde apresentamos nossos projetos, campos e atuações dos nossos estágios. Diversos temas, epistemologias e metodologias serão apresentadas. O evento é aberto, gratuito e com emissão de certificados. Venham conferir!