XIV Encontro Catarinense de Saude Mental

09/08/2023 07:24

O Grupo de Pesquisas em Políticas Públicas de Saúde/Saúde Mental (GPPS), vinculado à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), convida para o XIV ENCONTRO CATARINENSE DE SAÚDE MENTAL (ECSM), de 9 a 11 de outubro de 2023, no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSC.

O tema central “Humanização, Democracia e Saúde Mental: Encontros e Desencontros”, bem como outros assuntos relevantes, serão explorados através de minicursos, oficinas, palestras, debates, conferência, atividades culturais e artísticas, feira de economia solidária,. Estarão presentes profissionais, usuários e familiares da Rede de Atenção Psicossocial, estudantes, pesquisadores e outros interessados nos temas emergentes e persistentes no campo da Saúde Mental. A transdisciplinaridade e a intersetorialidade são a tônica dos ECSM.

As inscrições para o evento e submissões de trabalhos já estão abertas. Venha participar!

Mais informações e a programação no link:

Visite também nossas redes sociais: @encontro.saudemental

Contato: ecsm.gpps@gmail.com