Divulgação do Trabalho dos Estudantes

29/03/2022 16:23

Na disciplina de Introdução à Antropologia do curso de Psicologia da UFSC, durante o semestre 2021.2 estudantes foram convidados a criarem episódios de podcast para debater sobre temas diversos a partir de seus projetos de pesquisa e as noções teóricas trabalhadas em aula. Desta atividade, organizou-se um canal no Spotify com diversos trabalhos.

Os episódios disponíveis são:

Mulheres no stand up comedy em SC.

Produtividade e os aspectos socioculturais que podem proporcionar ansiedade impactando os indivíduos e suas identidades.

O impacto da pandemia e isolamento social na alfabetização de crianças em Florianópolis/SC.

A mudança na qualidade da educação da população negra decorrente do racismo no Brasil.

A influência da composição cultural da população e suas transformações na passagem do tempo

A luta pela identidade dos povos indígenas diante dos padrões atuais

O impacto do fanatismo político nas relações interpessoais no Brasil

O apego à religiosidade e suas implicações na sociedade