Formatura 2020.2

19/07/2021 10:43

No dia 1 de julho tivemos mais uma formatura realizada de forma virtual por conta da pandemia. Foram quase 50 alunos/as que concluíram o curso e que se tornaram psicólogos/as. Em nome do Curso de Psicologia, parabenizamos os/as estudantes pela conquista e desejamos muitas realizações nesta nova jornada! Além de parabenizar a turma que se auto intitulou “João Marcos Minatto”- em homenagem ao nosso querido técnico-administrativo-, também parabenizamos os/as homenageados/as: Paraninfa da Turma, Prof ª. Angela Izabel Shilings; Patrona da Turma, Profª Ana Lúcia Mandelli de Marsillac; Homenageado com nome de turma, o servidor técnico- administrativo, João Marcos Minatto; Profa. do Curso de Psicologia, Lia Vainer Schucman; Psicólogo do Serviço de Atenção Psicológica/SAPSI, Erikson Kaszubowski.