Psicologia e Luto

24/06/2021 08:05

O Laboratório de Processos Psicossociais e Clínicos do Luto da Universidade Federal de Santa Catarina (Lappsilu/UFSC) e o Programa Acolher, do curso de Psicologia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), promovem o ciclo de palestras Psicologia & luto: diferentes contextos e intervenções.

O evento ocorre entre os dias 28 de junho e 2 de julho, no canal do Programa Acolher no Youtube. A atividade é gratuita e aberta a toda comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo link até o próximo domingo, 27 de junho.

O objetivo dos encontros é salientar que o luto se tornou um assunto emergente em nossa sociedade no período da pandemia de Covid-19. Por isso, a disseminação de informações científicas sobre o tema se tornou ainda mais importante.