Laboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar

02/03/2021 14:19
O Laboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar da Universidade Federal de Santa Catarina (LANCE – UFSC) convida para participação em pesquisa.
O objetivo é investigar a qualidade de instrumentos online para avaliação neuropsicológica. E, para isto, precisaremos de muitos voluntários!
Toda a coleta desta pesquisa será feita de forma remota e em duas etapas: a primeira será um formulário e a segunda será uma videochamada para a avaliação remota.
Neste momento estamos recrutando voluntários para nossa pesquisa. Para participar, basta ter entre 11 e 30 anos (sendo necessária a autorização dos responsáveis no caso dos participantes menores de 18 anos). Precisamos de voluntários com e sem diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH).
Caso você tenha interesse em participar, acesse o link bit.ly/recrutamento-stroop e deixe seu contato. Em breve nossa equipe entrará em contato para combinar as etapas seguintes.
Muito obrigado!