CONVITE PARA LIVE COM DICAS DE GESTÃO DO TEMPO PARA PREPARAÇÃO PARA AULAS NÃO PRESENCIAIS

28/08/2020 11:40

Olá Pessoal,

Na próxima semana voltaremos às nossas atividades de ensino.
Nesse período de preparação para esse retorno, a equipe do LINC Digital buscou atuar na capacitação da comunidade acadêmica, para podermos lidar com esse novo desafio, que é o ensino não presencial.

Entre os meses de junho a agosto, por meio da Pró-reitoria de extensão, tivemos mais de mil matrículas em nossos cursos. Em parceria com a Coordenadoria de Capacitação de Pessoas da Prodegesp, foram mais de 300 matrículas.
Além disso, disponibilizamos em nosso canal do Youtube todos os materiais produzidos, e temos hoje mais de 18 mil visualizações e 2 mil horas de exibição em nossos vídeos.
Para esse retorno, preparamos um vídeo para ser utilizado no início dos momentos síncronos (https://youtu.be/R-4hyC7lzTE).
Nessas últimas semanas, além de novas aulas, também elaboramos alguns tutoriais para auxiliá-los nesse momento (por exemplo, como o aluno pode acessar o BBB), que estão disponíveis nessa página: https://lincdigital.ufsc.br/videoaulas-dos-cursos/ . Na nossa página também temos a lista dos cursos até o mês de novembro. Com o intuito de oportunizar uma breve capacitação para os estudantes, no dia 31 de agosto, às 14 horas faremos uma live no Youtube, com dicas de gestão do tempo, preparação para aulas não presenciais, Moodle e BBB. Se quiserem compartilhar com os estudantes, o link da live é esse https://youtu.be/Fczx-KKc91k
Por fim, gostaríamos de desejar um excelente retorno a todos, com muito diálogo, empatia, e cooperação. Mais uma vez, reforçamos o nosso compromisso e disponibilidade em ajudá-los nesse importante momento para todos nós.

Um grande abraço!

Equipe LINC DIGITAL
Andressa Sasaki Vasques Pacheco
Ani Caroline Grigion Potrich
Luiz Eduardo Pizzinatto
Diana Coutinho Pasetchny
Marcelo Gorges Machado
Vivian Badofszky