Pesquisa promove oportunidade para crianças e pais brincarem com jogos educativos em casa.

13/07/2020 16:40
O Laboratório de Neuropsicologia Cognitiva e Escolar do Departamento de Psicologia da UFSC está buscando crianças entre 5 e 6,5 anos para participarem da pesquisa “Estimulação Cognitiva em Casa: Brincando com Habilidades Sociais e Matemáticas”.
“A pesquisa permitirá que pais e crianças possam nas suas casas interagir e brincar com jogos desenvolvidos para estimular habilidades importantes como pensar sobre os estados mentais, nossas ações ou de raciocínio sobre as formas geométricas e suas propriedades. Além disso, esses são conteúdos presente na pré-escola e que podem fazer parte da rotina e das brincadeiras das crianças de forma lúdica e muito prazerosa”. Ressalta a professora Chrissie Carvalho coordenadora da pesquisa.
Os participantes receberão um jogo estimulante para brincarem com sua família durante 3 semanas. Caso você tenha interesse em participar e queira saber mais, preencha  o formulário no link ( https://forms.gle/wSC1XZrPWvkxtA7f8 ) e entraremos em contato.