Trabalho na atual conjuntura: a perspectiva da Psicologia Social do Trabalho

23/07/2019 15:27

Trabalho na atual conjuntura: a perspectiva da Psicologia Social do Trabalho

Roda de Conversa com as convidadas:

Maria Chalfin Coutinho
Professora Titular Aposentada do Departamento de Psicologia da UFSC, coordenadora do Núcleo de Estudos sobre Trabalho e Constituição do Sujeito (NETCOS/UFSC). Atua na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia Social do Trabalho, experiência em métodos qualitativos e interesse na dimensão subjetiva do trabalho.

Tielly Rosado Maders
Doutoranda em Psicologia (PPGP/UFSC), especialista em Políticas Públicas para la igualdad en América Latina (CLACSO), integrante do Núcleo de Estudos sobre Trabalho e Constituição do Sujeito (NETCOS). Tem realizado estudos sobre trabalho, processos de subjetivação, tecnologias e temporalidades.

Data: 14 de agosto de 2019, às 18:30h
Local: mini-auditório do CFH – UFSC

Atividade preparatória para o XX Encontro Nacional da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO), que acontecerá na PUC/SP, entre os dias 13 e 16 de novembro, com o tema “A psicologia social frente aos autoritarismos, polarização social e crise sistêmica do capitalismo: em defesa da democracia e da emancipação humana”.
Faça sua inscrição de trabalho e participe deste grande encontro da psicologia social brasileira e latino-americana! https://encontro2019.abrapso.org.br/

Organização:
NUPRA/UFSC
Núcleo Abrapso Floripa