Seminário de Estágio

06/05/2019 13:57

“Aconteceu no dia 24 de abril o Seminário de Estágios do curso de Psicologia. O evento faz parte do calendário acadêmico do curso e tem como objetivo promover o encontro entre professores, futuros estagiários e supervisores de campos de estágio para a organização dos estágios obrigatórios/profissionalizantes de 2019.2. Na atividade foram apresentadas as vagas de estágio específicos (profissionalizante) em diferentes contextos e perspectivas conforme prevê o Projeto de Curso: Processos clínicos e saúde, Trabalho, Organizações e Gestão, Psicologia escolar e educacional e Processos Comunitários e Ações Coletivas. Participaram do evento professores que oferecerão vagas de estágio em 2019.2, estudantes que deverão realizar estágio no próximo semestre e outros estudantes interessados. A expectativa é de que a atividade auxilie na organização do processo de seleção de estágios e que os estágios sejam experiências de aprendizado significativo aos estudantes.”