I Mostra e Seminários de PPO V e PPO VI

19/06/2018 17:07
Nos últimos dias 18 e 19 de junho, foi realizada a I Mostra e Seminário de PPO V e PPO VI na qual alunos(as), profissionais e professores puderam trocar as experiências vivenciadas a partir da inserção dos estudantes em diferentes campos de atuação da psicologia- tais como, CAPS, Hospital, CRAS, CREAS, ONGs, delegacias e tantas outras organizações que vem desenvolvendo parcerias com estas disciplinas.
Algumas psicólogas(os), estudantes e professores(as) puderam trazer reflexões, impactos e inquietações que estas experiências vêm provocando nestes diferentes espaços, qualificando o diálogo entre a teoria/prática, universidade/sociedade.
Aposta-se que eventos como este  contribuem com a formação dos(as) alunos(as), aproximam a universidade da realidade social que atravessa os equipamentos e possibilitam construir ideias e proposições para futuras parcerias e projetos de intervenção nestes contextos.