Curricularização da Extensão

25/06/2019 13:22
A Roda de Conversa sobre a Curricularização da Extensão no curso de Psicologia, realizada no último dia 10 de junho de 2019, contou com a presença de 21 participantes, entre discentes e docentes do curso. O evento também contou com o apoio da Coordenação do curso de Psicologia que fez a abertura do evento. Foi o momento para a apresentação da Comissão da Curricularização da Extensão do curso de Psicologia, composta pelas Prof. Marina Menezes, Valéria De Bettio Matos, Apoliana Groff, Renata Chinelato e Ivânia Luna, sendo destacado o percurso de atividades iniciadas em 2018 pela Comissão, bem como o histórico do processo da curricularização da extensão na UFSC.
Várias questões e dúvidas puderam ser apresentadas e registradas, algumas informações foram discutidas apontando para a necessidade de novos espaços para o debate. Para tanto, a Comissão apresentará uma sugestão de agenda para o segundo semestre de 2019, com o intuito de ampliar a reflexão e a construção das propostas que deverão ser elaboradas pelo curso.
A Comissão reforçou a importância de docentes e discentes se implicarem na discussão e proposição de estratégias que sejam pertinentes ao curso de Psicologia, além de sugerir a consulta à pagina da UFSC sobre a curricularização da extensão: http://curricularizacaodaextensao.ufsc.br/
Ainda foi informada a data do Evento: Curricularização da Extensão na UFSC, programado para o dia 28/06/2019 e aberto à toda a comunidade. As inscrições poderão ser realizadas em breve, através da página da curricularização da extensão da UFSC.