Debate sobre as ” OSs”

14/05/2018 13:50

DEBATE SOBRE AS “OSs”: No dia 26 de abril, as estagiárias da ênfase Processos Comunitário e Ações Coletivas atuantes em 2 CRAS do município de Florianópolis, Luana Trevisan e Julia Lobo, em parceria com os professores (as) supervisores Marcela de Andrade Gomes e André Strappazzon, realizaram um debate sobre o projeto de lei apelidado de “OS”. O referido projeto de lei trata da parceria realizada entre a prefeitura e as organizações sociais do município afetando, diretamente, a qualidade das condições de trabalho dos futuros psicólogos (as) e, mais ainda, prejudicando consideravelmente a qualidade dos serviços prestados pelas organizações de saúde e educação. As psicólogas dos CRAs Lívia Fontana e Gissele Pinto vieram para sanar dúvidas e conversar com os (as) estudantes do Curso de Psicologia. O evento contou com a participação de estudantes, professores (as), psicólogos (as) da rede pública e representante do sindicato da categoria.