Premiação de Iniciação Científica aluna de Psicologia

01/11/2016 11:27

A aluna de Psicologia Larissa Paraventi recebeu o prêmio de  um dos melhores trabalhos na grande área do conhecimento “Ciências Humanas e Sociais, Artes e Linguagens”. (site do PIBIC http://pibic.propesq.ufsc.br/)

Esse é o resultado de um processo que envolveu dedicação, empenho e responsabilidade nas atividades realizadas por parte da acadêmica. É também o resultado de um projeto integrado entre o NEPEDI e LABSFAC e que envolve alunos de IC (Iniciação científica), pós-graduandos e docentes nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, valorizando os recursos investidos e as atividades realizadas nessa universidade e no departamento de psicologia em particular, onde estamos alocados.

Larissa Paraventi e Prof. Mauro

A pesquisa desenvolvida e apresentada intitula-se “Relação entre mediação materna (gatekeeping materno) e personalidade paterna no envolvimento do pai com filhos(a) pré-escolares”, disponível no anexo Resumo pesquisa IC-2015-2016.